sexta-feira, 12 de novembro de 2010

~

Os dois estavam abraçados juntos, até que o namorado virou-se e falou para namorada :
Ele: Eu não sirvo pra você!
Ela: Como assim? - disse-a assustada
Ele: Eu não posso namorar , isso é fora da minha realidade.
Ela: Não sou o bonita suficiente? - fugindo dos olhos dele, para não perceber as lágrimas que brotavam
Ele: É você não é .
Ela: é eu sei que tem meninas melhores que eu- disse ela tentando segurar o choro
Ele. não sei .
Ela: mais você parecia que estava gostando de mim?
Ele: E estava .
Ela: Então eu vou embora e nunca mais  apareço na sua vida.
E quando ela ia embora, ele segurou o braço dela e a puxou pra perto .
Ele: você é fora da minha realidade, por que você é sonho pra mim, você não é bonita o suficiente por que você ultrapassa o suficiente, e se existir meninas melhores que você , sempre haverá um defeito pois elas NUNCA serão você e eu estava gostando de você agora eu estou louco apaixonado ,por você por que você é a razão do meu viver.
A garota sem palavras só conseguiu fazer um coisa , beija-lo como nunca beijou-o
 Moral da historia: As vezes nos desesperamos àtoa , sendo que isso só passou d eum brincadeira pra um declaração de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário