segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fique


Pode ter passado esses anos todos e meu sentimento por ti nunca se calou, pode ter passado horas e horas e esse amor aqui só aumentou. Você agora decidiu ir embora, longo quando tomei coragem pra te falar o que sinto. Não vá embora, fique , podemos ser felizes juntos. O que posso fazer pra te impedir...
Corro ate estação , seu Ónibus está preste a parti, olho janela por janela vejo rosto por rosto, ate que encontro aqueles olhos que tanto me encantam .
Grito seu nome ,você me encara , desce do ónibus e ficamos ali, nós três, eu , você e o silêncio...
_ O que você está fazendo aqui ? Pensei que não queria se despedir de mim.
_ Não é que eu não queira, e não quero mesmo, isso me doí muito , quero que você fique , eu te amo , esses anos todos...

Será que essa historia vai ter um final feliz ? 

4 comentários:

  1. olha este site tem uns tampletes bem legais para blogger, se informe , pesquise e altere o modo do seu blog.

    ele ate está legal, mas pode ficar beem melhor !

    http://btemplates.com/



    Estou te seguindo, amei o texto, continue assim !
    Beijoookas, ATT,
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    Segue o meu tbm ??

    ResponderExcluir
  2. aaaa valeu pela dica vou olhar sim .

    Que bom que gostei fico muito grata .
    Vou seguir sim .
    Beijo&abraços

    ResponderExcluir
  3. de boa ...
    obg por me seguir vou te seguir tbm .
    sempre que puder vou olhar seu blog.

    ResponderExcluir