sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

~


Me perguntaram por que eu ria tanto , que tantos motivos eu tinha para me alegrar. 
Me perguntaram por que tanta felicidade, se tinha achado as chave dos meus problemas . 
Respondi, estou rindo, pela dádiva de estar viva, de poder curti a vida, estou rindo por andar e tropeçar e depois ainda continuar a caminhar. Estou rindo, por respirar, enxergar e em mim nada de ruim há.  Estou rindo de você que não sabe o que é viver. Estou rindo da falsidade, que não há nenhuma piedade. Estou rindo dos meus problemas que nenhum pouco vale a pena de me preocupar. Estou rindo de saudade e do pouco de humildade que resta. Meu riso não é de gozação e sim esperança, que pouco a pouco é esquecida como aliança de sonhos. Sim, eu tenho vários motivos para ser feliz, afinal foi por isso que nasci. Por mais que tudo esteja perdido, e você arrependido, lembre-se um dia sem sorriso é um dia sem sentido. 

Um comentário: