segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

~


O dia que te perdi , fiquei enfurecida com Deus , em lágrimas perguntei-o 
_Por que meu Deus ? Por que tinha que fazer isto comigo?
Não obtive nenhuma resposta. 
_Eu o amava , e ele também , e continuo o amando . Por que fizeste isso comigo? 
E de novo nenhuma resposta obtive. 
_Ele era meu protetor , guardador , meu anjo da guarda aqui na terra . Por que? 
E dessa vez obtive uma resposta, e não foi Deus que respondeu.
_Meu amor não chores, ele me me mandaste aqui  para responder todas as  perguntas. Saiba que morri , mas não deixei de ama-la. Mais Deus  atendeste o meu pedido. Minha vontade de proteger , te te livrar de todo mal era tão grande , que não me contentem em ser seu anjo da guarda na terra , eu queria ser seu anjo da guarda aqui no  CÉU .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário